FANDOM

Baxter Stockman

Baxter Stockman

Character-detail-stockman-fly

Informações
Gênero

Masculino

Galeria
É um cientista louco, originalmente um garoto prodígio que após fracassar inúmeras vezes em projetos em feiras científicas passou a usar suas máquinas para tentar dominar o mundo. No começo ele apareceu como um inimigo recorrente das tartarugas dominando pequenos robôs caçadores contra as tartarugas sendo humilhado várias vezes. Ainda na primeira temporada passou a se aliar com o Clã do Pé servindo ao Destruidor em seus planos contra Splinter e as Tartarugas Ninja. Na segunda ele passou a ser manipulado por Bradford que o forçou a criar um Retro-Mutagênico sendo preso a uma coleira repleta de mutagênico como motivos de ameaça. Ele permaneceu por um longo tempo com essa coleira presa no pescoço até ela se quebrar o transformando numa mosca mutante, porém ainda passando a servir ao Destruidor. Ele possui um ego inflado, sendo muito nervoso principalmente quando erram seu sobrenome o chamando de "Stickman", "Spockman", entre outros nomes.Eu criava mutantesss até que irritei Sh-shredderrrr. Agora eu sou um. Metade homem, metade mosca, não vou desistirrrrr até que me torne humannno novamente. April detém a chave para a minha cura, querrrr ela queira me ajudar ou não! Juntossss podemos ser melhoressss!

HabilidadesEditar

Voar : Baxter por ser uma mosca pode voar "Claro".

Digestão de Alimentos : Um Aviso essa página é muito muito MUITO nojenta tão nojenta que eu até criei outra pág para vcs não serem obrigados a verem quem quiser ver clique Aqui