FANDOM

04

Novo Amigo, Velho Inimigo
Tartarugas Ninjas Episódios
Temperamento Tartaruga Novo Amigo, Velho Inimigo Eu acho que o nome dele é Baxter Stockman
Novo Amigo, Velho Inimigo
Temporada 01, Episódio 04
04
Produção por Juan Jose Meza-Leon
Estréia

13 de outubro de 2012

Transcrição - Galeria
Lista de Episódios

SinopseEditar

Para provar que as Tartarugas podem ser amigas dos humanos, Michelangelo se aproxima de um famoso lutador de artes marciais, Chris Bradford. Porém Bradford é secretamente um dos lacaios do Destruidor.

ResumoEditar

O episódio começa com um homem de armadura lutando contra o Clã do Pé e depois aparece um homem e o destruidor (com certeza esse dois homens trabalham para o Shredeer) então Destruidor manda o homem e Xever o ajudar na caçada. Então as tartarugas brincam de pular telhados com mortal, até sentirem que estão sendo observadas mas loco percebem que é por um gato, então Michelangelo tenta devolver o gato para seu dono mas seus irmãos falam para ele não ir, então Mikey vê um poster de Chris Bradford e fala que provavelmente ele o entenderia, então o Clã foot parece preparar um ataque as tartarugas. Então no meio da batalha o novo aprendiz de Destruidor aparece e batalha contra as tartarugas mas as tartaruga estão em desvantagem por ele ser muito melhor, então Leonardo fala para Splinter que aquilo não foi uma luta justa, então Splinter o derruba e pergunta "isso foi uma luta justa?" e Leo responde "Não" e depois Splinter fala "Eu ganhei?" e então Leonardo entende o que ele quis dizer, Então Mikey fala que quer ser amigo de Chis e April fala que ele já tem uma amiga humana e Mikey responde "April, você não conta, salvamos sua vida, você tem que gostar de nós.", Então April mostra para Mikey um site aonde pode falar com pessoasl (Possivelmente o Facebook), então Mikey sai para se encontrar com ele mas April fala que eles tem milhares de "amigos" e Mikey responde quem é o número 5286? e April fala você? e então Mikey responde Daniel Ramirez! E eu estou ao lado dele. Então Mikey vai encontrar-se com Bradford mas Bradford o ataca, Então no final eles ficam amigos. Chis está disposto a descobrir quem é o mestre de Mikey, então Chis decide mostrar a sua tecníca secreta o Dragão da Morte, Mikey então ensina a seus irmãos e se acha superior só porque tem um amigo humano. Então ao treinarem o Dragão da Morte Splinter vê e se lembra de Destruidor, Então é revelado de Chis Bradford é o homem do começo do episódio, mas isso tudo era uma armadilha para pegarem Splinter e descobrirem sua casa, mas as tartarugas já tinham pensado nisso e os atraem para uma emboscada e depois os lança nos esgotos.