FANDOM

Pulverizador
Pulverizador
Informações
Gênero

Masculino

Galeria

Originalmente Timothy era um jovem humano que se tornou fanático pelas tartarugas após flagrá-los em ação, querendo ser um herói que nem eles atendendo ao nome de Pulverizador. Apesar dos esforços ele nunca conseguiu imitar as tartarugas mesmo imitando seu visual e tentando participar das missões junto a eles. Ele se tornou amigo de Donatello. Depois de um tempo ele se juntou ao Clã do Pé querendo aprender mais sobre artes marciais, porém acabou sendo usado como cobaia num experimento com o mutagênico virando um monstro de gosma transparente com os órgãos flutuantes. Após virar um mutante ele perde suas memórias e passa a ser um monstro irracional. Ele é capturado pelas tartarugas passando a servir como experimento de Donnie em busca de encontrar uma fórmula para desfazer o mutagênico. Durante um episódio da segunda temporada é descoberto que ele tem o poder de manipular mutagênico podendo virar um monstro ainda maior toda vez que ingere uma dose, virando o Homem-Mutagênico, porém ele acaba por se tornar o antagonista do episódio querendo sequestrar a April.