FANDOM

Salamandarim
Character-detail-newtralizer
Informações
Gênero

Masculino

Galeria

Um monstro muito semelhante a uma salamandra forte e grande, especialista no combate de armas dos Kraang. A princípio ele foi encontrado como um prisioneiro dos Kraang, desde sua primeira escapada ele jurou vingança aos aliens roubando seus equipamentos para destruí-los. Porém ao se encontrar com as tartarugas ele os confundiu com seus inimigos fazendo-os de seus rivais junto dos Kraang. Ele não sabia falar até conseguir um tradutor Kraang. Na segunda temporada ele retornou em um episódio como amigo de Slash formando aliança com ele para juntos destruírem os Kraang por conta própria, no entanto ao Slash perceber que ele queria destruí-los por razões egoístas não se importando com os humanos e nem com seus amigos tartarugas Slash acabou por se separar dele. Ele foi o primeiro mutante a ser nomeado por Donatello em vez de Michelangelo. Kraang me sequestrou da Dimensão X e fez minha vida ser horrível. Mas eu escapei da sua prisão e levei comigo meu companheiro Slash! Agora nada me impedirá de destruir aquele alienígena e qualquer coisa que aparecer na minha frente, incluindo tartarugas e humanos!